sexta-feira, 21 de junho de 2013

Casamento Jeny e Rafa

"O primeiro a gente nunca esquece"! É verdade! Eu jamais vou esquecer o primeiro casamento que decorei. Foram meses planejando com a noiva os detalhes da cerimônia e recepção que aconteceram no mesmo espaço em Porto Alegre. Pra essa novinha super querida, só posso dizer muito obrigada: muito obrigada por confiar plenamente no meu trabalho!  Foram muitas conversas virtuais pensando nos detalhes do grande dia. Esse casamento teve algumas características marcantes: A noiva não queria nada em branco, nem o vestido! Eu adorei a ideia! Quando sugeri pra ela um quadro de digitais, na hora lembrou do irmão que é artista plástico e  que fez uma obra de arte com exclusividade para casa nova. Jeny queria algo diferente para a entrada das crianças e escolheu um casal de sapinhos vestidos de noivos, que combinaram perfeitamente com a meiguice dos pequenos.  A noiva queria um buquê de tulipas, e felizmente aqui no sul, maio já é um mês frio e foi  possível realizar este sonho. A paleta de cores, pensamos juntas: roxo, lilás e bege.




















































Créditos:

5 comentários:

  1. De muito bom gosto e com um toque intenso... parabéns, Vivi! Ana

    ResponderExcluir
  2. bom nem sei o que dizer de tão lindo,,as combinações de cores então?tudo magnífico,o lilás sempre dá o destaque especial em qualquer ocasião,adoroooo,,parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Vivi... como não chorar lendo!!! lembrando cada detalhe desse dia mágico... obrigada por fazer do meu casamento um dia inesquecível.
    Seu dom para decoração foi comprovado nesse dia. Continue com esse teu jeito delicado, sensível e dedicado de trabalhar.
    Estas guardada no meu coração e memória...
    E não esqueça que ainda vai decorar os aniversários da prole agora!!! hehehe
    Parabéns!!!
    te adoruuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, obrigada Jeny. Com certeza, vamos deixar o Rafa de cabelo em pé ao pensar em todos os detalhes das festas dos filhotes.

      Excluir