quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Festa Clean Provençal do Grêmio - 8 anos do Davi

Aqui em Porto Alegre, nossos dois maiores times rivais de futebol são o Grêmio e o Inter. Na verdade, há colorados e gremistas por todo o RS. Sempre é muito emocionante torcer em dia de Grenal! Meu sobrinho Davi, torce para o Grêmio e para comemorar seu 8° aniversário sua festinha foi toda decorada nas cores do time tricolor: preto, azul e branco. A mesa clean foi montada com as bandejas provençais. Elas combinam sim, mesmo para temas de menino. Acomodaram muito bem docinhos e guloseimas enfeitadinhos com os toppers do Grêmio, que já havia postado aqui anteriormente. Tudo personalizado para nosso Davi. Vamos às fotos:




Os docinhos foram feitos pela Carla, mamãe do Davi. Ela também teve o cuidado de escolher uma torta em formato de bola de futebol, mas por incopetência da confeitaria não ficou pronta em tempo.
Chocolates "Sem Parar"  e Wafers comprei prontos com o emblema do Grêmio. Pirulitos, Batom Garoto e Marschmallow foram personalizados. Os tubetes com jellybeans também foram personalizados. O restante das guloseimas foram escolhidas de acordo com as cores da festa..

2 comentários:

  1. Ficou muito elegante esta festa do Grêmio!
    Arrasou Vivi!
    Uma fofura os bonecos com o uniforme do time.
    Parabéns
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir