segunda-feira, 2 de abril de 2012

Uma homenagem aos mais queridos no seu casamento

Eu sei que o casamento é um momento único! E por que não dizer exclusivo dos noivos. Mas verdade seja dita: uma festa bem elaborada, na qual os noivos se preocupam não só com os detalhes da cerimônia e da recepção mas dão uma atenção mais que especial a seus amados familiares é demais! Porque afinal de contas o casamento é uma festa familiar. Pensando nisso "garimpei" algumas idéias na internet e quero compatilhar com vocês que gostariam de surpreender os pais, avós, tios, filhos... Como disse, não são idéias minhas, mas confesso que adoraria fazer um projeto desses!

Que tal escolher as fotos do casamento dos pais da noiva e dois pais do noivo e decorar o local da recepção?





Na próxima foto, os noivos decidiram  homenagear os pais decorando os cupcakes.


Aqui os noivos fizeram um convite especial para as avós: durante a cerimônia soltaram borboletas. Super romântico e emocionante!


E para  as noivas cujos pais infelizmente estão ausentes, uma maneira muito carinhosa de levá-los consigo ao altar. Fotos no buquê, lindo!



Outra idéia, é usar elementos decorativos que tenham a ver com a cultura da família como nas fotos a seguir:


Nessa última foto a noiva pensou nas filhas: o jardim foi decorado especialmente para elas com estes balões brancos. Simplesmente adorável!


Além destas idéias,  alguns exemplos ainda são clássicos e igualmente emocionantes, como usar uma jóia da família, usar o vestido de noiva que pertenceu a sua mãe, filhos levarem as alianças (já vi fotos em que as avós levaram e também foi super bacana), servir na recepção um prato que faça sentindo para um familiar em especial, etc. Mas não se pode esquecer que essa homenagem deve ser genuína e realmente ter significado aos noivos. Fazer somente para agradar alguém mas gerar desconforto em si mesmo está fora de questão, porque como disse anteriormente neste post, é um momento exclusivo dos noivos!

Crédito das fotos:
http://www.vestidadenoiva.com/
http://www.oncewed.com/
http://ruffledblog.com/real-wedding/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário