quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Home

Festa!  Quem não gosta?  Pode ser uma simples reunião em casa para poucos ou um grande evento. As festas têm o jeitinho da pessoa que a organiza: as cores, o lugar, o tema, enfim, tudo expressa um pouco de personalidade.
A tendência atual são as festas clean.  Esse tipo de festa já é marca registrada nos EUA e, é claro, conquistou o coração dos festeiros brasileiros. Realmente não tem como não se encantar com este estilo em que menos é mais: sim a ausência de excessos fazem do ambiente um lugar muito elegante e agradável, e porque não dizer:  lindo?!!!
Alguém pode se perguntar: “ Festa infantil sem toalhas volumosas  e cheias de brilho? Poucos ou nenhum balão? ” Como assim?” No estilo clean,a festa não fica sem graça. Ela pode ser elaborada com qualquer cor e qualquer tema.  Sim, repito qualquer tema.  Outro detalhe: não existe necessidade nenhuma de elaborar um único evento com mil ou dois mil balões! Que é isso? Dinheiro totalmente gasto à toa, e sem falar na mega sujeira que vem ao estourar isso tudo. Pouco balões e dou preferência aos de gás.
A festa clean pode ser bem moderna ou ainda relembrar o estilo provençal que também está super em alta. Se optar por qualquer uma das épocas sua festa vai ser atual, acredite!
Com vida super atribulada e também pela falta de espaço muitas pessoas optam em fazer seu eventos  em buffets, clubes, salões de festa, etc.  Alguns até dispõem de um espaço, mas sentem-se receosos em receber  em casa.  Respeitando todas as necessidades e opiniões, digo que receber em casa pode ser menos assustador do que parece. Receber em casa requer um espaço agradável geralmente para poucos convidados. A festa acaba se tornando bem íntima. Se quiser convidar muitas pessoas, aí sim precisará provavelmente locar um espaço com infra-estrutura adequada para dar asas a sua imaginação. Independente da quantidade de convidados a sua festa sempre será um sucesso quando for bem planejada.
Outra idéia super bacana que também está em voga, é personalizar a festa. Docinhos, guloseimas, lembrancinhas, ..., tudo com nome e até mesmo foto do anfitrião, combinando com as cores e tema escolhido, uma graça!
Aqui quem gosta de festa será sempre vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário