sábado, 28 de janeiro de 2012

Projetos



Posto algumas idéias  minhas. Muito pode ser feito em cada um destes temas. Visualizem seu potencial  tanto no painel, quanto na mesa. No painel podem ser acrescentados elementos como bandeirinhas, fitas, balões, nome e idade do aniversariante.  Nas mesas, pré-visualizem  pelotines, doces, cupcakes, torta, personalizações, guloseimas etc. O bacana de decorar é que podemos inventar e reinventar o tempo todo...



Idéias de Centro de Mesa






Aqui o mesmo arranjo com uma carinha descontraída para uma festa infantil ou pick-nick.







Sugestões de Lembrancinhas e Convites

Posto algumas idéias sobre as lembrancinha e convites. Cores, modelos, temas podem ser modifiados de acordo com a necessidade de cada um.























Descartáveis

Descartáveis... usar ou não? Sempre que tiver opção não use, mas em alguns eventos informais é impossível fugir deles. Não esqueça: eventos informais!!!! Mas  podem ficar com uma cara mais bonitinha se escolher  materiais de boa qualidade e dar um cuidado especial pra eles. Hoje existem no mercado uma variedade muito grande destes produtos: materiais mais firmes, cores diversas e marcantes. Também encontramos linhas de biodegradáveis, o que é super bacana para o meio ambiente.
As dicas são: escolha  de acordo com as cores e tema da festa, tenha cuidado com a apresetação dos guardanapos e quem sabe um lacinho ou florzinha de cetim para talheres de sobremesa, hum?



Reveillon 2012

Para iniciar bem o ano, fiz uma festa em casa para íntimos! Decorei com rosa, que remete ao romantismo, e amarelo pra trazer bastante alegria! E claro detalhes em branco que é símbolo de novo ano cheio de paz e prosperidade!















Enfeites Natalinos

Compartilho com vocês os enfeites que fiz para minha árvore de Natal de 2010. A inspiração foi a Clarissa, queria algo com jeitinho bem infantil, queria que ela curtisse a árvore e tomasse gosto pelo Natal como a mamãe aqui. Os enfeites são, em sua maioria, feitos de feltro. Fuxicos, fitas, tecidos em patchwork, lantejoulas e outras cosinhas mais foram usados. O bacana é que ela ajudou a montar brincando, e sempre que quer, brinca de novo.














As guirlandas, também são obras minhas...